Os 3 carros mais vendidos de 2013

0
2240
Os carros mais vendidos de 2013
Atualizado em 12/03/2015 15h43

O mercado automotivo no Brasil cresce todo ano, mês após mês, de fevereiro para março o aumento das vendas foi de 20%! Você sabe quais montadoras venderam mais unidades nestes primeiros 3 meses de 2013?

A Fiat detém mais de um quinto das vendas de carros de 2013. Em segundo lugar, está a Volkswagen, com 19%, 3% a menos que a FIAT, e em terceiro está a Ford, com apenas 9%. Entretanto, o carro mais comercializado não é da empresa italiana, mas, sim, da alemã.

Confira o Top 3 carros mais vendidos de 2013!

3 carros mais vendidos de 2013

Na verdade, os três recordistas de vendas não são nenhuma surpresa e sempre estão no topo das vendas. É interessante que a diferença entre o terceiro colocado e o quarto colocado é de 13 mil unidades, ou seja, uma boa vantagem.

Provavelmente, o seu carro pode ser um deles. Veja!

3º – Fiat Uno

Lançado em 1984 no Brasil, o Fiat Uno vem há décadas como uma das preferências dos brasileiros, a direção é fácil já que o carro é pequeno e ele é bastante confortável, além de econômico.

As pessoas com baixa renda costumam adquirir o Fiat Mille, enquanto quem pode gastar um pouco mais, compra o Novo Uno, lançado desde 2010.

2º – Fiat Palio

O Palio é uma das paixões do brasileiro, o design, o preço e a certeza de que é um produto de ótima qualidade fazem com que ele esteja sempre no topo das vendas.

Em 2013, a nova versão do Palio conta com câmbio automático, muito mais economia em combustível e uma remodelagem completa. Além disso, há um novo motor de 2.5 16V Turbo.

1º – VW Gol

Como era esperado, o Gol, da Volkswagen, é o mais vendido e com boa vantagem sobre o Fiat Palio. O grande sucesso das vendas está no lançamento de diversos modelos que combinam com o uso e renda de cada pessoa.

Sempre há um Gol perfeito para você! A VW faz este Hatchback com motores 1.0 até 2.0, além de preços que variam de 25 mil reais a 50 mil reais.

É satisfação garantida, por isso é tão requisitado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.