Primeiro aplicativo de oficinas para smartphones

0
5012
Atualizado em 03/03/2015 14h45

Primeiro Aplicativo de Oficinas para Smartphones Automec 2013

Antigamente, praticamente todos os carros tinham em seu porta-malas ou porta-luvas um livro ou papéis. Quando você passa pelas ruas há placas para ajudar as pessoas a não se perderem, tanto de sinalização ou localização. E esses papéis nada mais são que os mapas para se localizar.

Com o avanço da tecnologia a internet começou a substituí-los, oferecendo um serviço muito mais fácil, onde é possível criar uma rota, oferecer um tempo médio de percurso e muito mais. Além disso, eles também se atualizam automaticamente quando há mudança de mão ou criação de novos logradouros, enquanto nos mapas em papéis tínhamos que comprar novos exemplares anualmente.

A nova mania agora é ter toda esta tecnologia na palma das mãos. Os smartphones estão ganhando um mercado muito forte com seus aplicativos que auxiliam a tudo, desde tradução de idiomas em tempo real até lazer.

Chegou a hora de o segmento automotivo incorporá-lo! Quando um carro quebra, até encontrar estabelecimentos que o ajude a consertá-lo demorará um bom tempo. Por isso, o Guia de Oficinas Brasil é uma inovação.

Aplicativo Guia de Oficinas Brasil para Smartphone

O Automec, maior evento de carros da América Latina apresentou novidades sobre acessórios para carros, além de notícias quentes sobre empresas como a Dunlop. Além disso, companhias também anunciaram que vão focar bastante na prestação de serviços.

A Dayco está patrocinando o lançamento do aplicativo para smartphones da Guia de Oficinas Brasil. Este é o primeiro app para Android e IOS do mercado e tem tudo para ser um sucesso! Todos que baixarem o programa poderão ver as oficinais mais próximas em um raio de 5 quilômetros, ajudando-os a encontrar um local de qualidade para auxiliá-los nos casos de quebra em lugares desconhecidos.

Para baixar é muito fácil! Caso você tenha um produto Apple, será necessário entrar no App Store. Todavia, se você é dono de um aparelho com Android, entre no Google Play e procure pelo aplicativo. O melhor de tudo é que as empresas e oficinas que mandaram a requisição para participarem do programa foram criteriosamente analisadas e somente algumas foram aceitas. No total são mais de 1.500 estabelecimentos espalhados por todo o Brasil!

Os clientes podem, também, deixar reviews sobre o serviço recebido e o grau de satisfação, auxiliando outros motoristas a escolherem a oficina certa nos momentos de aperto.

E você? O que achou desta novidade? Baixe já no seu celular e nunca mais passe por problemas nas ruas e estradas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.